Onde a sua experiência se soma à nossa jornada para facilitar a gestão de pessoas e o desenvolvimento das equipes.

Aprimore suas habilidades pessoais e profissionais por meio de treinamentos especializados!

Nossas Especialidades

Comunicação Assertiva

Público-alvo: Corporativo, qualquer setor ou função.
Formato flexível: online ou presencial, podendo ser ministrado em um dia ou distribuído em menor carga horária em vários dias.
Escopo: conversas difíceis, feedback, aprimoramento das relações interpessoais e gestão de pessoas.

Gestão de Conflitos

Público-alvo: Corporativo, qualquer setor ou função.
Formato flexível: online ou presencial, podendo ser ministrado em um dia ou distribuído em menor carga horária em vários dias.
Escopo: treinamento de inteligência emocional para uma melhor gestão das emoções no dia a dia.

Excelência no Atendimento ao Cliente

Público-alvo: Corporativo, qualquer setor ou função.
Formato flexível: online ou presencial, podendo ser ministrado em um dia ou distribuído em menor carga horária em vários dias.
Escopo: comunicação, adaptabilidade e autogestão para atrair e encantar clientes.

Programa Maestro

Público-alvo: Alta gestão das empresas.
Programa: 10 sessões online.
Formato: O programa pode ser conduzido de forma individual ou em grupos, e contará com 2 facilitadores internacionalmente certificados e com ferramentas reconhecidas globalmente.
Escopo:
- Valores pessoais vs Cultura empresarial.
- Estratégia de gestão pautada em Pontos Fortes, Engajamento e Desempenho (Gallup®): Lidere na sua melhor versão.
- Inteligência Positiva: Por que só 20% das equipes e dos indivíduos alcançam seu verdadeiro potencial e como você pode alcançar o seu.
- Inteligência Emocional: A arte de entender as emoções para uma vida mais equilibrada.
- Estilo de liderança: Uma autorreflexão sobre suas práticas de liderança e coesão com a maturidade da equipe.
- Comunicação conectiva: que escuta, acolhe e orienta.
- O líder coach: A gestão voltada para o próximo – compreensão do indivíduo, feedback e reconhecimento.
- A criação de ambientes de segurança psicológica e promoção do bem-estar corporativo.

Escola de líderes

Público-alvo: Potenciais gestores ou líderes em início de carreira que busquem um estilo de liderança humanizada. .
Escopo:
- O líder de si mesmo: Foco em autoconhecimento – “Aquilo que sou pessoalmente, traduz a minha atuação profissionalmente”.
- O líder coach: A gestão voltada para o próximo – compreensão do indivíduo, segurança psicológica, feedback e reconhecimento.
- O líder sustentável e positivo: Facilitação do desenvolvimento profissional para o alcance de resultados, em meio à diversidade e desafios situacionais e geracionais.

Equipes Comerciais 4.0

Público-alvo: Profissionais da área comercial de qualquer setor que busquem o desenvolvimento e alta performance.
Escopo:
- Vendendo na sua melhor versão: alavancando seus Pontos Fortes (Gallup®) – sessões personalizadas para cada vendedor, que atua com seu arranjo único de talentos.
- O estrategista orientado à resultados.
- Habilidades relacionais: escuta atenta, empatia, flexibilidade, humanização e comunicação que conecta.
- Inteligência emocional: lidando com negociações, pressão e metas.
- O prazer em servir: o seu cliente precisa do seu trabalho.

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